Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Abigeatários são presos com ovelhas amarradas no banco de trás e no porta-malas

10/04/2020 - 18h10min

São Borja – Por volta das 3h desta sexta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois abigeatários na BR 472, e recuperou 3 ovelhas que estavam em poder deles.

Em fiscalização de combate à criminalidade, policiais rodoviários deram ordem de parada a um Chevette, que a desobedeceu e passou a empreender fuga. Os agentes, então, acompanharam o veículo, adentrando pelo interior do município, e conseguiram abordá-lo.

No veículo estavam dois homens, o condutor, de 25 anos, que não era habilitado, e o passageiro, de 32 anos, ambos de São Borja. Com eles, a PRF encontrou três ovelhas, sendo que uma estava amarrada no banco traseiro e as outras duas no porta-malas.

Os abigeatários declararam que furtaram os animais em uma propriedade às margens da BR 287, nas proximidades de Nhu-Porã. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, sendo encaminhados à área judiciária para o registro do flagrante. O veículo foi removido ao depósito credenciado e os animais foram restituídos ao proprietário.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.