Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Alan Merrill morre aos 69 anos vítima do coronavírus

29/03/2020 - 16h37min

Atualizada em 29/03/2020 - 16h52min

Alan Merrill (Foto: Divulgação / Laura Merrill)

Alan Merrill, músico americano que compôs a música “I love rock ‘n’ roll”, morreu aos 69 em Nova York devido ao novo coronavírus, disse sua filha, Laura, neste domingo, dia 29.

Alan lançou a música “I love rock ‘n’ roll” em 1975, com sua banda Arrows. Em 1982, a canção foi regravada por Joan Jett and the Blackhearts, e se tornou uma das mais conhecidas da história do rock.

Ele estava internado no hospital Mount Sinai, em Nova York. Sua filha disse no Facebook que teve dois minutos para se despedir do pai antes de ser retirada da sala do hospital.

“A gente provavelmente não vai conseguir fazer um funeral para velar seu corpo. Eu acabo de perder o grande amor da minha vida e não vou poder abraçar ninguém porque eu fui exposta e preciso de me isolar por duas semanas… sozinha”, escreveu Laura.

“Fiz uma série de piadas [sobre a pandemia], meu Deus, como eu me sinto estúpida agora. Se algo de bom pode sair disso eu imploro para que vocês levem isso a sério. Dinheiro não importa. Pessoas estão morrendo. Você não acha que vai acontecer com a sua família, mas pode sim. Não conseguiremos provavelmente ter um funeral para o meu pai. Perdi o maior amor da minha vida e não posso abraçar ninguém porque fui exposta e preciso fazer quarentena de duas semanas sozinha”, escreveu Laura

“Por favor fiquem seguros… Ninguém é imune e isso é muito real”, alertou ela, conforme abaixo:

Com informações de G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.