Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Dirigindo bêbado, condutor com revólver ilegal causa acidente com três feridos graves

31/03/2020 - 10h24min

Acidente foi na BR-386, em Nova Santa Rita (Créditos: PRF)

Nova Santa Rita – Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito e o condutor do automóvel, que portava um revólver de maneira ilegal, foi preso. A ocorrência foi na noite de segunda-feira, 30, no quilômetro 438 da BR-386, no município de Nova Santa Rita.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele ainda dirigia embriagado. Agentes da PRF foram até o local do acidente e encontraram o automóvel, modelo Honda Civic, fora da pista, bastante danificado. Havia quatro pessoas no veículo. Conforme a polícia, o motorista, de 43 anos, perdeu o controle do Civic antes de sair da rodovia.

Revólver foi encontrado com motorista (Créditos: PRF)

Ambulâncias foram acionadas e levaram os feridos para o hospital. O condutor também tem antecedentes criminais por homicídio, fuga do local de acidente e violação da suspensão da habilitação, e estava com a CNH cassada. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

O homem se recusou a realizar o teste com o bafômetro, mas teve sua embriaguez constada pelos visíveis sinais que apresentava. Ele recebeu voz de prisão e segue custodiado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. O automóvel foi recolhido para o depósito.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.