Conecte-se conosco

Estado

Corpo de idoso é encontrado esfaqueado em casa incendiada

23/01/2020 - 21h05min

O corpo de um idoso, de 76 anos, foi encontrado esfaqueado, após a residência que ele morava ter sido destruída por um incêndio, no bairro Mato Alto, em Gravataí. O caso teria acontecido na tarde do último dia 21, mas foi revelado apenas nesta quinta-feira (23).

Conforme informações do portal Giro de Gravataí, o Corpo de Bombeiros do município teria sido acionado no dia do incêndio, para conter o fogo que consumiu a residência de dois andares em poucos minutos.

Durante o atendimento da ocorrência, o corpo do idoso foi encontrado na parte inferior da casa. Antônio Ferreira Ramos estava sentado em uma cadeira, próximo da porta de saída da garagem.

De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava ferimentos feitos por arma branca na região do tórax e no pescoço. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para investigar o caso e confirmar se o incêndio foi criminoso.

A vítima estaria morando de favor na residência e não possuía antecedentes criminais. O caso é tratado pela polícia como execução e a investigação ficará com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.