Conecte-se conosco

Estado

Homem afirma ter sido estuprado por travesti após desistir de programa

07/01/2020 - 10h45min

Passo Fundo – A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro na Rua Bento Gonçalves, centro do município, na madrugada desta terça-feira, 7. No local, um homem de 25 anos relatou ter sido estuprado por uma travesti, de 26.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem teria “marcado um encontro” com a travesti, em sua residência. Ao chegar no local, ele não teria “gostado da aparência” da profissional contratada, afirmando que não queria mais ter relações sexuais com ela.

Ainda conforme o relato policial, ao receber a negativa, a travesti teria agredido o homem e o forçado a ter relações com ela. A vítima teria entrado em contato com a Brigada Militar após a travesti dormir no local.

Em depoimento, o homem afirmou que a relação sexual não foi consentida, fato contradito pela travesti, que disse que houve consentimento de ambas as partes. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo vai investigar o caso.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.