Conecte-se conosco

Estado

Idosa é acusada de roubar carteira de dona de casa em supermercado no interior

13/01/2020 - 08h36min

Alegrete – Uma dona de casa registrou dois boletins de ocorrência contra uma idosa por furto de sua carteira, com dinheiro e cartões. O caso ocorreu em um estabelecimento no centro do município, no último sábado, 11.

De acordo com o registro da ocorrência, ela estava pagando as compras com um cartão e teria deixado a carteira em cima do balcão do caixa. Quando foi guardar o cartão para ir embora, percebeu que a mesma, que continha documentos e R$ 950 em dinheiro, havia sumido e, imediatamente, acionou a gerência do local.

Ao observarem as câmeras do mercado, perceberam que uma idosa, que havia se aproximado do caixa no momento da compra, teria pego a carteira. Ao policiais, a dona de casa relatou que havia conversado com a suspeita e que ela iria para um outro mercado.

O filho da vitima foi até este outro estabelecimento para procurar a idosa, que, ao ser questionada, disse que não tinha havia a carteira, nem por engano. Após algumas horas, a dona de casa foi até este segundo mercado, onde encontrou a carteira em uma lata de lixo, mas sem os R$ 950 em dinheiro. Ela registrou novo B.O. para requerer o uso das imagens das câmeras dos supermercados.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.