Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso por estuprar e agredir duas vezes a companheira no mesmo dia

25/03/2020 - 15h52min

brigada militar padrao

Alegrete – Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 24, após agredir e estuprar sua companheira, de 19 anos, duas vezes em menos de um dia. A vítima ainda relatou que os crimes ocorreram quando o indivíduo estava sob o uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Conforme a ocorrência, a primeira agressão teria ocorrido por volta das 7 horas, logo após o casal discutir em razão dos uso de entorpecentes pelo homem. O acusado teria agredido a companheira com um soco na boca e forçado a relação sexual ao ameaçá-la com uma faca no pescoço.

Ainda segundo a vítima, ela adormeceu após as agressões e, ao acordar, foi novamente agredida pelo companheiro. Orientada pela sogra, ela foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alegrete, com feridas de corte por arma branca na perna e no pescoço. A Brigada Militar foi acionada, procurou o indivíduo na residência do casal e prendeu o acusado.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foi determinada prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal, com fiança estipulada em R$ 5 mil. Sem o pagamento, o indivíduo foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.