Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

PRF prende na Serra um dos criminosos mais procurados do Nordeste

14/02/2020 - 10h55min

Atualizada em 14/02/2020 - 14h13min

Créd. PRF

Nesta madruga de sexta-feira, 14, por volta da 1 hora, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um dos homens mais procurados do Nordeste em Caxias do Sul, após tentativa de abordagem a veículo.

O homem tem uma extensa ficha criminal e tinha mandado de prisão em aberto por condenação em três homicídios. Ele constava na lista de mais procurados do estado da Bahia.

A prisão aconteceu após a PRF tentar abordar o veículo Astra durante patrulhamento de rotina na BR-116, próximo ao bairro São Leopoldo, por estar trafegando em alta velocidade. O homem ignorou a ordem de parada e partiu em fuga. Com os agentes em seu encalço, o motorista entrou em estradas pelo interior da cidade, e acabou sendo interceptado na rua Visconde de Pelotas.

Abordado, o condutor informou aos policiais dados de terceiros para se identificar. Entretanto, após consultas na base de dados federal, os agentes identificaram corretamente o criminoso. O homem foi preso e conduzido para a DPPA de Caxias do Sul para posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.