Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Ação da PRF e Polícia Civil retira em drogas R$ 1,5 milhão do tráfico

21/07/2021 - 10h48min

Pelotas – Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil apreendeu 10 quilos de cocaína em Pelotas, na madrugada desta quarta-feira, dia 21, retirando das mãos dos traficantes cerca de R$ 1,5 milhão. Três traficantes, um homem e duas mulheres, foram presos transportando a droga no interior de um carro.

Em um fiat Pálio

Após a troca de informações entre os serviços de investigação da Polícia Civil e de inteligência da PRF, os policiais passaram a procurar um Pálio cinza que se deslocava para Pelotas. O veículo foi visto e abordado na BR 116. No carro estavam o motorista, um homem de 32 anos, e duas mulheres, de 26e 20 anos, naturais de Pelotas.

Durante a revista, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína no porta-malas do veículo. O trio admitiu que levava a droga para ser comercializada em Pelotas.

Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia. Com a cocaína aprendida seria possível produzir quase 40 mil unidades para revenda, com os criminosos tendo um prejuízo superior a 1,5 milhão de reais.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.