Conecte-se conosco

Destaques

Ação do Consepro de Picada Café ajuda segurança, idosos e bombeiros

13/11/2021 - 10h09min

Atualizada em 13/11/2021 - 10h10min

Picada Café – Uma visita a sede dos Bombeiros Voluntários ainda na noite de sexta-feira, dia 12, e ao Lar Geriátrico dos Lírios neste sábado selou com sucesso mais uma linda ação do Consepro de Picada Café. As visitas tiveram por objetivo doar 31 lanches (cachorro quente), lanches estes que foram vendidos e a comunidade não retirou em mais uma ação beneficente. A diretoria vendeu e entregou 588 lanches cujo lucro vai ser investido em ações da Segurança Pública da cidade. Essa, afirma a vice presidente Andréia Simon, mais uma vez teve amplo apoio da comunidade. “Vendemos pouco mais de 600 cartões. Deu trabalho, mas é gratificante pois sabemos que sempre temos o apoio da comunidade”, frisou.

DOAÇÕES
Andréia e a secretária Graziela Kanzler fizeram a doação dos lanches aos Bombeiros Voluntários na noite de sexta-feira. Já neste sábado pela manhã foi a vez de Graziela doar os lanches, bem como as salsichas que sobraram para o lar de idosos que atualmente atender 16 pessoas de Picada Café e outras cidades da região. A doação, destaca Graziela, é uma maneira de atender mais entidades que também prestam serviços importantes para a comunidade. “A opção de doar aos bombeiros e ao lar tem este importante significado. Como a comunidade nos apoia e ajuda, esse volta novamente para ela através dos importantes serviços prestados pelas entidades”, enalteceu.

FELICIDADE
Manuela Steffen estava pessoalmente na casa ao lado do esposo Vianei Knorst na manhã desse sábado. Um a um os idosos acordavam e viram o movimento na casa com a doação dos lanches. “Até me emociono ao saber que há pessoas que se preocupam com os outros. A nós e nossos idosos resta agradecer a cada um que ajuda o Consepro, seja doando ou comprando os cartões. Esses lanches serão muito bem servidos aqui na casa”, frisou Manuela. A diretoria agora fará o pagamento dos ingredientes e fornecedores e na próxima semana fará uma prestação de contas do lucro do evento. Toda a arrecadação será investida em novas ações da segurança pública da cidade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.