Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Bebê engatinha para quintal e morre atropelado pela mãe

13/02/2022 - 14h54min

Caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí — Foto: Arquivo pessoal

País- Um bebê de um ano morreu atropelado em casa, na noite de sexta-feira (11), em Jundiaí (SP), depois que engatinhou até o quintal no momento em que a mãe chegou com o veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que trabalhava próximo ao local do acidente ouviu gritos de uma mulher desesperada dentro de uma casa em um condomínio.

Ao chegar perto do imóvel, a testemunha contou que o portão estava trancado. Segundo o relato, os gritos eram de desespero e pedindo socorro. Assim que conseguiu entrar, a testemunha achou o casal em prantos e pedindo ajuda.

Ainda segundo o registro, o rapaz estava com uma criança no colo, com sangue e ferimentos na cabeça. Conforme o relato, o homem pediu que a família fosse levada ao hospital. Ambos estavam em choque.

A testemunha pegou o carro e foi ao hospital. Na unidade de atendimento, o óbito foi confirmado. Segundo o boletim de ocorrência, o bebê estava com o pai quando, por um descuido, ele engatinhou até o quintal, quando a mãe chegou. O caso será investigado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.