Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Bolsonaro testa negativo contra Covid-19

26/09/2021 - 11h25min

(Crédito: Marcelo Camargo/ Reprodução/ Agência Brasil)

País – O presidente Jair Bolsonaro realizou um novo teste para Covid-19 na manhã deste domingo (26) em que o resultado foi negativo. A informação foi emitida pela Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto (Secom). 

Desde que voltou da viagem a Nova York, onde esteve para participar da assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU), Bolsonaro está em isolamento social. A recomendação foi passada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, contrair a doença. Ele integrava a comitiva que acompanhou o presidente aos Estados Unidos.

Outros que testaram positivo

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, também foi diagnosticado com o vírus. Ele também fazia parte da comitiva presidencial na viagem a Nova York.

No mesmo dia, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco, também anunciaram que haviam contraído a doença. Os dois, porém, não estiveram nos EUA com o presidente.

Bolsonaro com demais membros da comitiva, comendo pizza antes da comitiva da ONU em Nova York (Crédito: Reprodução/ Instagram)

 

Fonte: Portal G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.