Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Começa a 33ª Festa da Uva

18/02/2022 - 17h26min

Governador destacou que o RS virou a situação econômica Crédito: Divulgação

Evento símbolo da Serra gaúcha, a 33ª Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul, foi aberta oficialmente nesta sexta-feira, 18 com a participação do vice-presidente Hamilton Mourão, do governador Eduardo Leite e do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, entre outras autoridades.
Segundo Leite, a Festa da Uva é renovação de esperança e demonstra a capacidade de superar desafios. Essa em especial, porque vem na superação da pandemia, que fez provocou distanciamento entre as pessoas. “Ela é símbolo da nossa cultura, da tradição, da economia, dos antepassados que cruzaram o oceano para buscar uma vida melhor aqui, superando os próprios desafios do seu tempo histórico”, explicou o governador.
Leite ainda lembrou que o Rio Grande do Sul superou sua situação, saindo de um Estado com impostos aumentados, sem capacidade de fazer investimentos e com salários atrasados, para um Estado com salários em dia, impostos reduzidos e com investimentos planejados para todas as áreas estratégicas e essenciais, como saúde, educação, segurança pública, inovação e infraestrutura.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.