Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Corpo de mulher encontrado na BR 116 é de uma radialista

08/11/2021 - 09h28min

Estado- O corpo de uma mulher encontrado às margens da BR 116 em Pelotas, neste domingo, 7, é  da radialista Andreia Belasquem, de 40 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima apresentava ferimentos de faca na garganta. Ainda conforme a PRF, a mulher não possuía antecedentes criminais.

A Autoria e motivação do crime ainda estão sob investigação. O corpo de Andreia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas, onde deverá passar por exame de necropsia.

Andreia Belasquem era locutora na Rádio Imigrantes 98,5 FM, segundo o Facebook dela. “Ela foi degolada e a perícia deve apontar se ela sofreu outros ferimentos. Agora, trabalhamos para identificar suspeitos de terem cometido o crime”, explica o delegado Félix Rafanhin, segundo reportagem publicada pelo g1.

A Polícia Civil informou que Andreia saiu de casa durante a madrugada de domingo e, mais tarde, enviou mensagem avisando que iria até uma barragem, local próximo da rodovia. A família só teve notícias dela novamente quando a polícia entrou em contato para informar da morte.

Fonte: Oeste Mais

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.