Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Criança de 3 anos morre após embarcação virar no Litoral; pai está desaparecido

15/11/2021 - 10h34min

As buscas pelo homem desaparecido seguem nesta segunda-feira, 15 (Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar)

Palmares do Sul – Uma embarcação virou na Lagoa do Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte, na tarde de domingo, 14. No barco estavam um casal e o filho de 3 anos. A criança não sobreviveu e o homem está desaparecido. Apenas a mulher conseguiu se salvar.

 

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas do pai, nesta segunda-feira, 15. A criança foi identificada pelos bombeiros como Nélida Manuela Evangelista. O pai se chama Carlos Daniel da Silva Correia, de 33 anos, e a mãe é Jessica Graziela Evangelista da Silva.

 

Quando a corporação chegou no domingo para realizar o resgate, a mulher estava às margens da lagoa. Ela foi encaminhada para o atendimento médico. De acordo com os bombeiros, a embarcação estava parcialmente submersa e ainda não foi identificada.

Segundo as equipes de buscas, a criança foi localizada na água, tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória. Realizaram tentativa de reanimação, além de terem removido ela para um posto de saúde, mas ela não resistiu e morreu.

As buscas pelo pai se encerram no domingo às 21 horas, em razão das más condições do clima, sendo retomada nesta manhã. Uma aeronave será enviada ao local para varredura aérea. As equipes do corpo de bombeiros contam ainda com mergulhadores.

A Marinha do Brasil deve investigar o acidente.

 

Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.