Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Dois mortos e um desaparecido: saiba quem são as vítimas de naufrágio em SC

16/01/2022 - 08h56min

Atualizada em 16/01/2022 - 08h56min

Ricardo era vereador no município de Caçador, em Santa Catarina

Santa Catarina – Um naufrágio ocorrido em Laguna/SC deixou dois mortos e um desaparecido na tarde de sexta-feira (14). Entre as vítimas está Ricardo de Moraes Barbosa, de 48 anos, vereador em Caçador/SC e seu amigo, Deivid Fernandes. A terceira vítima, desaparecida, é filho do vereador, Michel Barbosa.

Na lancha que naufragou em Laguna estavam seis pessoas, três delas foram resgatadas com vida, encontradas se segurando no barco.

Em nota, a Câmara Municipal de Caçador, manifestou “profundo pesar” pela morte de Ricardo. Segundo a publicação, o vereador passava férias com familiares e amigos quando ocorreu o acidente. A Câmara destacou a trajetória de Ricardo no legislativo.

“Empresário, liderança política e comunitária destacável, cidadão comprometido com as demandas de Caçador, Ricardo era o 1º secretário da Mesa Diretora e estava em seu primeiro mandato como vereador eleito pelo PSDB”, disse a nota. “Rogamos a Deus que dê força e console os familiares e amigos que hoje choram suas partidas”, finalizou.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.