Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Elevador do Carrefour onde funcionário ficou 36 horas preso é proibido para pessoas

28/09/2021 - 15h25min

Atualizada em 28/09/2021 - 15h26min

Elevador de carga onde funcionário ficou 36 horas preso (Crédito: Reprodução/ G1)

São Paulo – O elevador do supermercado Carrefour, localizado em Santos, no litoral de São Paulo, onde um funcionário ficou, aproximadamente, 36 horas preso, é proibido para pessoas, funcionando exclusivamente para transportar cargas. O homem estava desaparecido desde o último sábado (25), sendo encontrado somente no início da manhã de ontem (27). Durante todo o tempo ele ficou sem comer e sem beber nada.

De acordo com o estabelecimento, o elevador em que o trabalhador ficou preso é de uso apenas de carga, para que mercadorias sejam transportadas em carrinhos e pallets. Portanto, a circulação de pessoas é proibida no equipamento por questões de segurança.

Por ficar em área restrita, o elevador é pouco visitado durante o dia. Segundo veículos locais, o supermercado apura as circunstâncias do ocorrido, como o motivo de o funcionário estar utilizando aquele equipamento. Conforme o Carrefour, ele não pediu ajuda. A empresa de manutenção foi acionada, para verificar a causa do não funcionamento.

 

Fonte: Portal G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.