Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Família procura por homem desaparecido há 19 dias na Serra

21/10/2020 - 07h29min

(foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

Caxias do Sul – Familiares e amigos estão a procura de Ricardo Borges, 49 anos, morador da Vila Romana, Região do bairro Desvio Rizzo. Ele está desaparecido há 18 dias, quando saiu de casa na rua Alexandria Machado de Morais, e desde então não foi mais visto.

De acordo com a esposa, Marilene Ribeiro, ele teria saído no início da tarde do último dia2 de outubro e não deu mais notícias. Conforme Marilene, ele teria problemas de depressão e estava tomando remédios. Na ocasião ele saiu para fazer um trabalho no bairro São Victor Cohab, e não retornou mais para casa.

“Eu já estou desesperada. Temos três filhos, duas meninas de 4 e 5 anos e um menino de um mês. As crianças choram perguntando pelo pai. Queremos achá-lo logo, não tá fácil já tentamos de tudo”, conta.

No dia em que desapareceu, ele estava vestindo uma camisa vermelha listrada, calça jeans e tênis branco. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Borges, pode entrar em contato pelo telefone (54) 99639-9635 ou pelo 190 da Brigada Militar.

* Com informações de Leouve.com

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.