Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Família que morreu em acidente na BR-470 voltava de passeio em São Leopoldo

15/11/2021 - 15h14min

Ana Paula Grandi, 31, a filha mais nova do casal, Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses e Natan Fernandes de Aguiar, 29, morreram no local (Crédito: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Serra Gaúcha – Uma família perdeu a vida em um trágico acidente, que aconteceu na noite de domingo, 14. Eles foram identificados como Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos, Ana Paula Grandi, 31 e a filha mais nova, Cecília Grande de Aguiar, 10 meses. A outra filha do casal que estava no carro, de 5 anos, e a irmã de Natan, estão internadas em estado grave no hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

Os corpos do casal e do bebê serão velados nesta tarde, na Capela Tadesco, em Veranópolis. O sepultamento está programado para ocorrer no cemitério da cidade.

O acidente
Dois carros colidiram no quilômetro 206 da BR-470, em Bento Gonçalves. O trágico acidente aconteceu por volta das 19h20, entre dois carros, deixando uma família, pais e bebê de 10 meses, sem vida. O outro condutor também não resistiu aos ferimentos.

A Jeep/Renegade, emplacada em Belo Horizonte-MG (locada), transitava sentido Veranópolis-Bento Gonçalves, quando invadiu a pista contrária, colidindo contra o outro carro, um Chevrolet/Celta. No local, em ambos os sentidos é proibida a ultrapassagem.

No Celta estavam cinco pessoas, sendo uma família, o condutor de 29 anos,a esposa, 31, a bebê de 10 meses, a outra filha do casal, 5, e a irmã do motorista, 25. Faleceram no local, o casal e a bebê de 10 meses. A mãe e a filha de cinco anos foram arremessadas para fora do automóvel com a força da batida.

A irmã do condutor e a outra filha do casal foram encaminhadas ao hospital em estado grave de saúde. No outro veículo estava apenas o condutor de 45 anos, natural de Dois Lajeados. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e faleceu.

Estiveram em atendimento ao acidente a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias. O trânsito só foi liberado pelas autoridades por volta da 0h30.

Família estava no Celta vermelho

Motorista da Renegade também não resistiu

 

Fontes: GZH e G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.