Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Filho de idosa de 71 anos retém estelionatário até chegada da polícia

21/05/2021 - 13h08min

Alvorada – Desconfiado de um golpe contra a sua mãe, uma idosa de 71 anos, um homem segurou um estelionatário até a chegada da Brigada Militar. O fato ocorreu na Rua João Barbosa, Bairro Americana, em Alvorada.

Em patrulhamento, foram despachados para atender a uma ocorrência com um indivíduo detido por populares. No local estavam populares e o indivíduo, que teria ido até a casa de uma senhora de 71 anos em posse de uma declaração feita a punho, com conteúdo alegando que os dados desta estariam bloqueados e necessitava de seus dados.

O filho da senhora desconfiou da situação, e então o indivíduo fugiu, foi acompanhado e detido pelo filho da vítima que o deteve até a chegada dos policiais.

Em busca pessoal foi localizado, quatro porções de maconha, diversos cartões de crédito, uma máquina PagSeguro, duas declarações escrita a punho, e o CRLV de uma motocicleta.

Diante dos fatos, o preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada. A prisão ocorreu na quinta-feira, 20, às 17 horas, por policiais militares do 24° BPM.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.