Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Foragido é preso junto com comparsa armado em Novo Hamburgo

02/02/2022 - 10h35min

Novo Hamburgo – Dois homens foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (2), na Av. Nações Unidas, bairro Rio Branco. As prisões foram realizadas por volta das 00:10, pela Brigada Militar. Com eles, foram apreendidas uma pistola, sete munições calibre 635 intactas, um simulacro de arma de fogo e dois celulares.

O caso teve início durante patrulhamento de rotina da BM, que visualizou um veículo em atitude suspeita. Ao tentar abordagem, o motorista, de 33 anos, tentou iniciar a fuga, mas foi abordado logo em seguida. Em revista pessoal, foi localizado com o motorista, a pistola calibre e as munições.

Na carona do carro, um Ford Fiesta prata, estava um indivíduo de 29 anos, foragido da prisão desde janeiro do ano passado. O homem foi revistado e, com ele, foi localizado o simulacro de arma de fogo.

Os dois criminosos foram presos e conduzidos à UPA para o exame de corpo de delito. Posteriormente, eles foram levados para a delegacia para registro dos fatos. O veículo foi recolhido para o depósito do Detran.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.