Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso após roubar R$ 13 mil de agricultor que compraria equipamento de trabalho

10/02/2022 - 10h15min

Estado – Um indivíduo foi preso após roubar uma quantia em dinheiro na tarde desta terça-feira (8) no interior de Roca Sales.

A Brigada Militar (BM) foi acionada pela vítima que informou ter vindo do município de Veranópolis até Roca para adquirir um equipamento agrícola, tendo sido assaltada.

O homem de 40 anos, que estava acompanhado de seu filho de 15, repassou as características do suspeito. O meliante estaria armado e roubou R$ 13 mil e os celulares de pai e filho.

O policiamento iniciou as buscas e encontrou o suspeito na cidade de Roca Sales, no momento em que ingressava em um táxi. Foi feita a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado um pacote contendo o valor em dinheiro.

O indivíduo de 29 anos confessou ser o autor do crime, levando os brigadianos até o local onde havia dispensados os celulares, nas proximidades dos trilhos de trem. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

O sujeito foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Fonte: Studio FM

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.