Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem que estuprou a neta de 12 anos e prometia transformar a vítima em esposa é preso em Canoas

15/04/2021 - 17h25min

Canoas – A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quinta-feira, 15, um homem de 59 anos pela prática de estupro de vulnerável contra a sua neta de 12 anos.

Segundo relatos da vítima, primeiramente o criminoso começou a se masturbar na frente dela. Depois, passou a abusar sexualmente da adolescente com frequência. A vítima ainda relatou que o avô a limpava com lenços umedecidos para que não ficasse nenhum vestígio dos atos sexuais em seu corpo.

Conforme ela, o pedófilo expulsou a mulher dele, avó da menina, do quarto do casal e dizia para a adolescente que mandaria a esposa embora e compraria uma casa nova para ter uma vida de casal com a própria neta, pois era apaixonado por ela.

A vítima morava com os avós paternos, e os estupros ocorriam quando a avó da menina se ausentava para ir trabalhar. Conforme relatos das testemunhas, no dia em que a vítima contou aos familiares sobre os abusos, foram encontrados na casa preservativos, lubrificantes e lenços umedecidos, os quais eram usados pelo acusado.

Com a revelação dos fatos, houve intensa discussão familiar. Depois, o estuprador fugiu. Com o inquérito policial em fase final de instrução, já havendo inclusive medida protetiva que vedava o contato do investigado com a vítima, o preso persistia em manter contato com a menina por WhatsApp. Ele também tentou atrapalhar as investigações.

Com informações do G10 News. 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.