Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Idoso dado como morto é salvo por repórter após se mexer em saco plástico

02/07/2021 - 14h30min

Atualizada em 02/07/2021 - 15h17min

Araguaína/Tocantins – Um idoso de 71 anos que tinha sido considerado morto, após se acidentar de moto na Av. Castelo Branco, em Araguaína, no Tocantins, foi salvo por um repórter após se mexer enquanto já estava dentro do saco plástico.
O idoso, cujo nome é Raimundo Nonato Santana da Silva,  sofreu um mal súbito enquanto pilotava uma motocicleta e sofreu um acidente. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. Enquanto os policiais esperavam pela perícia do Instituto Médico Legal, notaram que o homem estava se mexendo dentro do saco.

PRESTOU SOCORRO

O repórter Giovanni Pereira, que apurava o caso no local, foi até o homem para prestar socorro.
O Samu acabou retornando dez minutos depois, disse que o movimento do corpo era natural, mas o jornalista continuou fazendo massagem cardíaca até que o idoso voltou a dar sinais de vida e foi levado ao hospital.
Segundo o repórter “Foi um milagre”, o que aconteceu. O caso será investigado para entender o que aconteceu.

NOTA DO SAMU

O SAMU emitiu nota e afirmou que os profissionais tomaram as medidas necessárias e constataram o óbito. O idoso foi encaminhado ao hospital, e o prontuário será averiguado para que seja compreendido o que realmente aconteceu, justificou a SAMU em nota.

Fonte e foto: Araguaína Notícias

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.