Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Investigado por estupro Nego do Borel é expulso de “A Fazenda”

26/09/2021 - 09h29min

Nego do Borel durante programa "A Fazenda" (Crédito: Reprodução/ Uol)

País – Na tarde de ontem (25), a Record TV expulsou o Nego do Borel do reality show “A Fazenda”. A informação havia sido confirmada ainda ontem pela assessoria do cantor e pela própria emissora. O motivo é a suspeita de estupro de vulnerável contra outra participante do reality, Dayane Mello. O artista está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.

Para chegar na decisão de expulsão, conforme divulgado em nota, a Record TV disse ter mobilizado “uma equipe multidisciplinar” para analisar as imagens denunciadas. Além de ouvir a vítima, Dayane e demais integrantes da casa.

“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, completou o comunicado da emissora.

As primeiras informações sobre um registro na polícia sobre o fato vieram no Twitter. Após os acontecimentos da noite passada, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do reality. Dayane, inclusive, foi chamada pela produção do programa e saiu pelo portão da sede. A participante foi ouvida por psicólogos e pela direção de “A Fazenda”.

A equipe jurídica de Dayane registrou ocorrência contra Nego do Borel na delegacia da cidade onde acontece o reality, em Itapecerica da Serra, São Paulo.

Dayane Mello durante reality (Crédito: Reprodução/ Uol)

 

Fonte: Portal Uol

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.