Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Jeep de R$ 150 mil roubado em Brasília é recuperado pela PRF gaúcha

30/04/2021 - 14h33min

Montenegro –  A Polícia Rodoviária Federal gaúcha parou na noite de ontem, 29, um veículo Jeep  na BR 386, em Montenegro, que tem registro de estelionato em Brasília. Os policiais recuperaram o veículo e encaminharam à DP. O fato teria ocorrido na Capital Federal no final do ano passado.

Após abordarem um Jeep Compass, com placas de Brasília, os policiais verificaram no sistema que o veículo possuía registro policial pelo crime de estelionato. A suposta vítima, moradora de Brasília, teria financiado o veículo com o banco e revendido à terceira pessoa, que descumpriu com os pagamentos assumidos e desapareceu.

O condutor abordado, 40 anos, morador de Osório, informou aos policiais que havia pegado emprestado o automóvel com um amigo que possui uma revenda neste munícipio para realizar uma viagem até Panambi e devolveria na sequência.

Diante dos fatos, o carro foi apreendido e ficará à disposição da polícia judiciária. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia local para esclarecimentos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.