Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Jovem é encontrado morto em estrada do interior

06/10/2020 - 07h20min

Atualizada em 06/10/2020 - 07h43min

(Fotos: Polícia Civil)
São Pedro do Sul – Na tarde da segunda-feira, dia 05 de outubro, a Brigada Militar e Polícia Civil de São Pedro do Sul foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na localidade de Inhamandá, no interior do município. De acordo com o registro policial, por volta das 17 horas, a Brigada Militar foi acionada por populares que informaram sobre um homem caído às margens da estrada.
No local foi encontrado o jovem Rafael Batista Simon, de 26 anos que estava caído com ferimentos de arma de fogo e ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas acabou falecendo no local. No local os policiais encontraram um boné e a carteira da vítima. Uma testemunha, moradora das proximidades informou que por volta das 16h30min ouviu um barulho semelhante a disparos de arma de fogo, mas não viu ninguém.
A Polícia Civil compareceu no local e investiga o caso. Segundo a polícia, o jovem foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo a princípio três no tórax e um na cabeça. Mais detalhes na edição impressa da próxima quinta-feira.
* Com informações de Franciele Volpatto/Jornal Regional Águas da Serra.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.