Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Loucura por Sapatos ocorre de 7 a 17 de abril na Fenac

06/04/2022 - 11h26min

(Crédito: Diego Soares/Talenttare)

Feira ocorre nos pavilhões da Fenac reunindo promoções em calçados e acessórios, além do Festival de Cervejas Artesanais

 

Novo Hamburgo – Inicia nesta quinta-feira, dia 7, nos pavilhões da Fenac, mais uma edição da Loucura por Sapatos. O evento segue com intensa programação até o dia 17 de abril, reunindo novidades de outono/inverno e promoções em calçados, bolsas, roupas e acessórios. A feira ocorre todos os dias das 10 às 21 horas, incluindo finais de semana e feriado. Os pavilhões da Fenac oferecem ao público um ambiente climatizado e amplo estacionamento. Nesta edição, o acesso dos visitantes será pelo Salão Nobre – o novo receptivo de feiras da Fenac.

A Loucura por Sapatos é um evento outlet, que busca dar oportunidade aos expositores venderem seus estoques e ao público aproveitar condições especiais para renovar seu guarda-roupas. Nesta edição, serão em média 170 expositores, a grande maioria da região, e mais de 250 marcas. O ingresso é isento de segunda à sexta-feira, exceto feriado, mediante apresentação de captura de tela (print) do card disponível nas redes sociais da feira.

 

Encontro da Idade de Ouro

Além disso, está confirmada a realização do 24º Encontro da Idade de Ouro no primeiro dia de evento, 07 de abril, das 13h30min às 18h, reunindo grupos de diversas cidades como: Canoas, Porto Alegre, Rio Grande, São Leopoldo, Taquara e Bento Gonçalves. Ingresso isento e animação da Banda Expresso Show.

 

Festival de Cervejas Artesanais com happy hour

Em paralelo ocorre o 13º Festival de Cervejas Artesanais, que reúne mais de 20 expositores, entre cervejarias da região e opções de food truck. O festival acontece de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas e nos finais de semana e feriados das 10 às 22 horas. O evento ainda proporcionará música ao vivo todos os dias para os visitantes.

Entre as cervejarias participantes desta edição estão: Adoma, Bossta Beer, Cervejaria A Patrulhense, Cervejaria Alcebier, Cervejaria Brew Up, Cervejaria La Calavera, Clandestina Craft Beer, Danken, Eisenbahn, Fat Bull, Green Heads Beers, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Lassberg, Schallen Bier, Schatz, Staunen Bier, Sticky Hop’s e Urwald Cervejaria. Os interessados no processo de fabricação da cerveja artesanal também poderão conferir os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros. Além disso, para harmonizar com os diversos estilos de cerveja, o festival apresenta algumas opções gastronômicas, como: Chefitta, Doctor Lanches, Fondue Retrô, Lelo Foodtruck e Dragão de Queijo.

Programação do Happy Hour

07/04 (quinta) – 18h – Deividi Braun

20h – Royal Legacy Acoustic*

08/04 (sexta) – 19h – Samuka Channel

09/04 (sábado) – 18h – Volnei Cavalheiro

20h – 7 SEAS*

10/04 (domingo) – 17h – High5 Gym

19h Kiko Prata Voz e Violão

11/04 (segunda) – 19h – Gustavo Zamberlan

12/04 (terça) – 19h – Studio 6 Band

13/04 (quarta) – 19h – Maduo Music

14/04 (quinta) – 19h – Alemão Douglas

15/04 (sexta) – 18h – Renan Gonçalves

20h – Kael Acústico

16/04 (sábado) – 18h – Renatinho Jacobus

20h – Banda Mazah

17/04 (domingo) – 19h – Deivid Wallauer

Todos os dias som com Kalunga DJ.

*Atrações promovidas por Abbey Road Bar.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.