Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Motorista de caminhão foge após atropelar adolescente sobre a faixa de segurança

12/03/2020 - 15h08min

brigada militar padrao

Giruá – O motorista de um caminhão Modelo Mercedes Benz, branco, fugiu sem prestar socorro após atropelar uma adolescente de 16 anos que estava se deslocando para a escola João XXIII, em Giruá. O acidente aconteceu por volta das 7h10 desta quinta-feira, 12, há cerca de três quadras do colégio que a adolescente estuda no segundo curso normal de magistério.

A estudante foi socorrida pelo Samu até o hospital local e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, onde passou por cirurgia no fim da manhã e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Conforme informações, a estudante sofreu diversas fraturas e seu estado é gravíssimo.

COMPARECEU NA DELEGACIA

O motorista do caminhão é um morador de Giruá, 45 anos, que fugiu sem prestar socorro. Porém, por volta das 1h30 desta quinta-feira, 12, ele compareceu na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado e prestou depoimento. O caminhoneiro alegou que teve a visão ofuscada pelo sol e não avistou a vítima atravessando a faixa de segurança.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.