Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulher bota fogo na casa do namorado após briga do casal

04/01/2022 - 15h11min

Um incêndio criminoso atingiu uma residência mista, na Vila Cruzeiro, em Passo Fundo, na madrugada desta terça-feira, 04. Informações dão conta de que um homem morava na residência de aproximadamente 25 metros quadrados, porém, algumas vezes na semana sua namorada frequentava o local.

Ao sair do local na madrugada de hoje, a mulher saiu de dentro da residência e anunciou para a proprietária do imóvel e sua sogra que havia colocado fogo no roupeiro e no colchão da casa.

A sogra ao ir ver o imóvel já estava tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionado e deslocou com dois caminhões sendo um de combate a incêndio e outro de apoio com grande quantidade de água no tanque.

A queima da residência mista (material e madeira) foi rápida. Os Bombeiros conseguiram salvar as residências próximas, no mesmo terreno. Cerca de 3 mil litros de água foram utilizados. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

A Brigada Militar/3°RPMon compareceu ao local e encaminhou a vítima (morador da residência) para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para a realização do Boletim de Ocorrência.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.