Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulheres são presas transportando maconha em ônibus

16/09/2020 - 19h29min

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de duas mulheres na tarde desta quarta-feira (16), na BR-285. Uma das criminosos transportavam cerca de 2kg de maconha através de um ônibus, que fazia a linha Uruguaiana/São Luiz Gonzaga.

A prisão aconteceu a partir de um trabalho de monitoramento e troca de informações. Uma moradora de São Luiz Gonzaga foi acompanhada enquanto se deslocava para Uruguaiana, onde adquiriu a droga.

Depois da aquisição, a traficante embarcou em um ônibus e foi monitorada no caminho. O veículo foi abordado pela PRF em São Borja, sendo revistado por agentes da Brigada Militar, os quais localizaram dois quilos de maconha escondidos numa sacola de viagem da suspeita, dentro do compartimento de cargas.

No mesmo momento, uma equipe da DRACO de Uruguaiana foi até a casa onde foi feita a negociação e prendeu outra mulher, que vendeu a droga, e ainda apreendeu mais 1 Kg de maconha. A criminosa foi encaminhada à DPPA de Uruguaiana, para registro da prisão em flagrante.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.