Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Nova loja da São João em Dois Irmãos destina mais de R$ 23 mil para Associação

06/04/2022 - 16h07min

Atualizada em 06/04/2022 - 16h31min

Valor é referente a metade do valor das vendas no dia da inauguração

Dois Irmãos- No sábado, dia 2, o município ganhou mais uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja recebeu o público, com ofertas especiais de inauguração e diferenciais em serviços farmacêuticos. Metade do valor arrecadado com as vendas do dia da inauguração, no valor de R$23.209,48, foi destinada à Associação de Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos.

Conforme a presidente e fundadora da Associação, Neusa Therezinha Meurer Hansen, “durante estes dois anos de pandemia foram desenvolvidos muitos trabalho em prol do hospital, como exemplo o andamento agora da reforma da Ala Psiquiátrica. O repasse desse valor por parte da Rede de Farmácias São João, ajudará no pagamento para o término da pintura e a aquisição de equipamentos”.

Segundo o gerente distrital da Rede de Farmácias São João, Fábio Chies Baldasso, “o sentimento com esta doação é de compromisso com a comunidade de Dois Irmãos, que desde a primeira loja nos acolheu muito bem. Também, a nossa missão é cuidar da saúde das pessoas, e por meio dessa arrecadação podemos ainda mais contribuir com a melhoria do hospital”.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando mais de 900 lojas presentes em mais 200 cidades. A rede possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos e oferece ainda, o Crédito Fácil São João, crediário próprio para compras parceladas em até 6x. Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

A Rede de Farmácias São João carrega como missão cuidar ainda melhor da saúde e qualidade de vida das pessoas e não é diferente com a comunidade de Dois Irmãos. A Rede está sempre focada em melhorias dos atendimentos, e agora a cidade passará a contar com duas lojas.

Com o avanço da pandemia da covid-19, nestes dois últimos anos, foram investidos em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais.

Nova Filial de Dois Irmãos/RS

Na nova filial de Dois Irmãos, os clientes têm à disposição um amplo mix com medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, e produtos de conveniência. É uma loja completa que oferece também duas salas para serviços farmacêuticos, com atendimentos básicos com colocação de brincos, verificação de pressão, aplicações de injetáveis e testes, como os rápidos para a detecção da covid-19.

O horário de atendimento da nova filial de Dois Irmãos é de segunda a sábado das 7h30 às 22h. A loja oferece um amplo estacionamento e serviço de tele entrega pelo whatsapp (51) 99830 2053.

Inaugurações também no Paraná e em Santa Catarina

Na sexta-feira (01), Maringá/PR também recebeu uma nova loja, localizada na Avenida Pedro Taques, 160, Zona 10. No mesmo dia, outras duas filiais foram inauguradas em Paranavaí/PR, na Avenida Distrito Federal, nº 1326, e na Rua Amapá, nº 505, ambas no centro.

Já no sábado (02), além da filial de Dois Irmãos/RS, Herval D’Oeste/SC ganhou uma nova Farmácia São João, localizada na Rua Luiz Foppa, nº 50, no centro, junto ao Supermercado Passarela.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.