Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Piloto morre durante etapa de Campeonato Gaúcho de Velocross

26/09/2021 - 09h50min

Fabiano Ribeiro foi vítima de infarto (Crédito: Reprodução/ O Nacional)

Estado/ Tupanciretã – O piloto de motocross Fabiano Ribeiro morreu, no sábado (25), durante a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, em Tupanciretã, no Noroeste do estado. De acordo com a Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), ele foi vítima de infarto fulminante.

O atleta teria participado dos treinos ainda na manhã de sábado, sentindo-se mal quando estava no box. Ele foi atendido pela SAMU, sendo levado ao hospital, mas não resistiu.

“Descanse em paz, eterno campeão”, disse, em nota, a Federação.

A cerimônia de cremação vai ocorrer às 17h deste domingo (26), no Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo, no Norte do estado.

Nota oficial da FGM
A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) vem, com profundo lamento e gigantesco pesar, comunicar o precoce falecimento do piloto Fabiano Ribeiro #75, de Passo Fundo, ocorrido na manhã deste sábado, 25.

O piloto participou dos treinos da 3ª etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Logo após, em seu box, sentiu-se mal e encaminhou-se até a ambulância, onde foi prontamente socorrido e levado até o hospital do município de Tupanciretã. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu vítima de infarto.

A FGM estima as sinceras condolências aos familiares e todos os amigos do meio do motociclismo nacional. Descanse em paz, eterno campeão!

 

Fonte: Portal G1

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.