Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Polícia investiga morte de mulher encontrada ferida em casa

10/09/2021 - 09h02min

Atualizada em 10/09/2021 - 13h33min

Sepultamento da vítima acontece nesta sexta-feira (Crédito: Reprodução/ Jornal Boa Vista)

Erechim -Uma mulher foi a óbito após ter sido encontrada com ferimentos graves em seu apartamento, no Centro de Erechim, na madrugada de quinta-feira (9). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte da vítima, que deu entrada no Hospital de Caridade acompanhada do namorado, que disse ter dado por falta dela, a encontrando caída no banheiro do apartamento que estavam juntos.

Segundo a Brigada Militar (BM), funcionários do hospital comunicaram o quartel sobre a situação da mulher, que tinha lesões na cabeça, pescoço e peito. A vítima foi identificada como Deise Mazzoccato, de 45 anos. 

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Raquel Kolberg, o namorado da vítima prestou depoimento à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No registro, ele alega ter sentido falta dela durante a madrugada, porque não estava na cama, e ao procurá-la, a encontrou desacordada no banheiro. Ele diz ter acionado de imediato a Corporação de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima e a encaminhou ao hospital.

No entanto, a polícia apurou contradições nos relatos do namorado, que em momentos, diz estar com ela no quarto, e em outros na sala. A delegada diz não descartar nenhuma hipótese do que possa ter acontecido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), retornado no final da tarde para Erechim.

Cerimônia de despedida
O sepultamento de Deise acontece nesta sexta-feira (10), no Cemitério Jardim Eterno. Ela deixa seus dois filhos, um menino e uma menina.

 

 

Fonte: Portal G1/ Jornal Boa Vista

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.