Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Polícia prende quatro por tráfico de drogas em Novo Hamburgo

14/05/2021 - 16h15min

Novo Hamburgo – Na quinta,13, e na sexta-feira, 14, foram presos três homens e uma mulher vinculados ao tráfico de drogas, em Novo Hamburgo. Um casal foi preso no bairro Canudos, e um homem, ex-jogador de futebol profissional, foi preso no bairro Santo Afonso, além de um quarto homem, também em Novo Hamburgo.

A Brigada Militar realizou Operação Integrada com a Guarda Municipal e a Polícia Civil, visando o combate a homicídio e ao tráfico de drogas, prendeu um homem, 29 anos, que estava em atitude suspeita em um local conhecido por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 26 porções de maconha, 36 porções de cocaína e o valor de 28,50 reais.

BECO DOS CARROCEIROS

Dando sequência nas ações na manhã desta sexta-feira, 14, o efetivo da ROCAM avistou o indivíduo de 23 anos, sendo de conhecimento dos policiais que o mesmo é indicado como sendo um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Beco dos Carroceiros no bairro Santo Afonso. Ao notar a presença policial ele tentou fugir por um beco dispensando parte do material apreendido. Com o homem foram apreendidos 24 buchas de cocaína, 4 porções de maconha, 1 distintivo da Polícia Civil, o valor de 644,00 reais em dinheiro, dois relógios e um aparelho celular.
O indivíduo detido foi jogador profissional até 2019

CANUDOS

Na madrugada desta sexta-feira,14, durante patrulhamento no bairro Canudos, em local conhecido pelo tráfico de drogas, os policiais abordaram o veículo GM Corsa Hatch, conduzido por um indivíduo de 27 anos, com sua companheira de 25 anos na carona. Em revista veicular e na residência do casal foi apreendido o material, totalizando nove tijolos de maconha pesando seis kg, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.