Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Preso acusado de agredir e ameaçar a ex-mulher no fim de semana

31/01/2022 - 10h05min

O fato aconteceu no Litoral Norte na madrugada do domingo (30). Um homem de 42 anos foi preso instantes depois da ex-mulher procurar a Polícia Civil e pedir uma medida protetiva contra ele, na localidade de Praia Real, no interior de Torres.

Quando soube do registro policial e de que estava impedido de se aproximar da vítima, ofendeu a oficial de Justiça e, logo em seguida, foi até a casa em que a ex-companheira vive, reforçou as ameaças e, por fim, atirou tijolos contra a moradia. Tudo começou quando a mulher foi até a delegacia no sábado para solicitar medida cautelar pelas ameaças e agressões que sofria. Após representação do delegado plantonista, Maurício Barison, imediatamente houve o deferimento por parte do Judiciário.

Como logo foi – novamente – procurada pelo agressor, foi até o órgão policial e informou o que havia acontecido. Mediante novo registro de ocorrência policial na noite de sábado e apreciação dos autos pelo Ministério Público e Poder Judiciário, foi decretada a prisão preventiva que resultou na prisão pela equipe plantonista no início da madrugada.

O agressor, que foi encaminhado ao sistema penitenciário, possui antecedentes por embriaguez ao volante.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.