Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Preso professor de escola de futebol suspeito de abusar de aluno de 15 anos

26/10/2021 - 12h01min

Conforme informações da Polícia Civil, abuso teria acontecido em um alojamento, onde ficam os jogadores que não moram na cidade.

 

Canoas – Um professor de uma escola de futebol, de 30 anos, foi preso, na Região Metropolitana, por suspeita de abusar de um aluno de 15 anos, conforme informação da Polícia Civil.

O crime teria acontecido no dia 19 de outubro. O adolescente estava no alojamento onde ficam jogadores que não moram na cidade. Segundo informou a Polícia Civil, o homem teria convidado o adolescente pra dormir em outro quarto, fora do alojamento, e ali, praticado o crime.

O adolescente contou à família sobre os abusos. O professor foi demitido da escola. “Decidimos o afastar pois a empresa não condiz com nenhum tipo de atitude que venha a desonrar nossa imagem ou a de qualquer outra pessoa que possa estar envolvida”, informou a escola, em nota.

A Polícia vai ouvir outros funcionários da escola, alunos e familiares para avançar na investigação e descobrir se outras pessoas também foram vítimas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.