Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Traficante morre após ser espancado na Serra

04/02/2022 - 12h28min

Atualizada em 04/02/2022 - 13h54min

Brigada Militar prendeu o agressor em flagrante (Créd.: BM)

Canela – Um homem de 47 anos morreu após ter sido espancado com um pedaço de madeira por um desafeto na noite de ontem, 3, na Rua Beco do Tricolor, no Bairro São Lucas. O assassino, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar enquanto ainda agredia a vítima, que chegou a ser socorrida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. O crime está relacionado ao tráfico de drogas e os dois homens cumpriam pena.

Eram por volta das 20h30 quando os policiais foram acionados, via 190, para aproximar no endereço em virtude de uma briga que ocorriam onde um homem estaria matando o outro. No local, a guarnição abordou o suspeito, que estava de pé com uma “trama” (pedaço de madeira) na mão. A vítima estava no chão, pedindo ajuda, ensanguentada e sendo agredida.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima. O homem foi levado com vida até o hospital, onde teve que ficar internado.

Motivação

O agressor disse que a vítima e mais dois homens foram até sua casa afim de lhe “oprimir” para que vendesse droga para a facção de uma organização criminosa. Ele teria se recusado e acabou sendo foi ameaçado pelos três, momento em que uma briga se iniciou. Dois deles fugiram do local, e o que ficou passou a ser agredido.

Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido ao hospital para confecção do laudo médico. Ainda durante o transcurso, veio a notícia de que a vítima, que possui antecedentes por furtos, tráfico de drogas, e cumpria pena no regime de prisão domiciliar, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O autor de 42 anos, possui antecedentes por posses e tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo, homicídio. Ele estava cumprindo pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira desde a metade de janeiro deste ano. Acabou sendo preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte e encaminhado ao presídio de Canela.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.