Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Traficantes atravessaram rio de balsa mas foram presos com meia tonelada de maconha

13/02/2022 - 11h10min

PRF prende traficantes com mais de meia tonelada de maconha em carro roubado. Eles atravessavam o rio de balsa para desviar da rodovia

 

SC/RS – Na noite do sábado, dia 12, em Vicente Dutra, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes que transportavam 590 quilos de maconha. A droga estava em uma Toro roubada.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais montaram uma operação para abordar um veículo Toro que deslocava de Santa Catarina em direção à BR 386, no Rio Grande do Sul. O veículo não foi encontrado e passou a ser procurado na região com o apoio de outras forças policiais.

A Toro foi avistada em uma balsa na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Com ela viajava um Agile. Os dois foram abordados.

A camionete estava carregada com 590 quilos de maconha. A droga, depois de fracionada, poderia render mais de um milhão de reais aos criminosos.

A Toro era roubada e utilizava placas clonadas. O motorista, de 34 anos, era de Vicente Dutra, cidade onde foi abordado.

O Agile estava sem carga, e era conduzida pelo motorista de 48 anos, também de Vicente Dutra, que dava apoio ao comparsa.

Os criminosos foram presos e conduzidos, com os carros e a droga para a delegacia.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.