Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: carro despenca e cai em cima de recepcionistas

29/09/2021 - 14h37min

Atualizada em 29/09/2021 - 14h45min

Carro caiu do terceiro andar do estabelecimento (Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de SP/ Reprodução/ G1)

São Paulo – Na última segunda-feira (27), um carro caiu sobre a recepção de uma concessionária localizada na avenida Rio Branco, no Centro de São Paulo. Duas funcionárias, de 19 e 22 anos, se feriram, sendo uma delas, em estado grave.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o condutor do veículo, um homem de 29 anos, não tinha permissão para dirigir. O carro caiu de uma altura de seis metros. Testemunhas afirmam que ele é funcionário de uma empresa terceirizada de lavagem dos automóveis do local. 

No momento do acidente, ele estava manobrando o carro no retorno da lavagem. Houve danos no local e tanto o motorista, quanto as duas recepcionistas que estavam no ponto abaixo, ficaram feridos. 

Todos foram encaminhados para atendimento médico. O condutor teve fraturas na perna. A vítima mais jovem teve diversas fraturas no corpo e precisou de atendimento do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Já a outra mulher teve ferimentos leves.

O caso foi registrado no 2º Departamento Policial do Bom Retiro como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 77º DP Santa Cecília.

 

 

Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.