Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Violência: vendedor é morto com golpes de faca

21/02/2022 - 09h45min

Um crime chocou a cidade de Ibirubá, no noroeste do estado. Na manhã de segunda-feira (21) quando iniciavam a semana de trabalho, os funcionários da Gráfica Ibirubá localizada na esquina das ruas Dumoncel Filho e Mérito, no centro da cidade, foram surpreendidos por um homem que invadiu o local portando uma faca. O agressor atingiu um dos funcionários, o vendedor André Daniel Rebelato, que estava na parte frontal do estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.

A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor uma quadra acima do local do crime, na Travessa Condor. Transtornado, ele cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado. O elemento precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida um veículo particular levou o agressor, acompanhando de um policial, para ser atendido no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá.

André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde acabou falecendo. Em frente ao hospital uma grande quantidade de pessoas lamentavam o ocorrido, sem entender o que leva o ser humano a cometer algo tão grave.

André será lembrado como um tradicionalista, pessoa alegre e comunicativa, um colega inteligente e competente. Atos de despedida e sepultamento serão informados durante o dia.

Informações/Texto: Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
Foto: Arquivo pessoal

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.