Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VIOLÊNCIA – Ônibus do Cascavel é atingido por pedras após jogo contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense

27/02/2022 - 09h31min

Atualizada em 27/02/2022 - 14h46min

Paraná – O Sul registrou tristes imagens no futebol neste final de semana. Além da pedra que atingiu o jogador Villasanti, do Grêmio, antes do grenal de sábado (26). No Paraná, o ônibus com a delegação do Cascavel foi atingido por pedras ao deixar o estádio Willie Davids, em Maringá, na noite deste sábado, após a partida contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense. O jogo terminou com vitória do Maringá, por 1 a 0.

Segundo a assessoria de imprensa do Cascavel, duas pedras atingiram o vidro traseiro do veículo. Ainda conforme o clube, ninguém ficou ferido. O Cascavel alegou ainda que não havia policiamento ou escolta para garantir a segurança do time na saída do estádio.

NO VALE DO SINOS: Em cenas de barbárie, torcedores da dupla brigam no meio da tarde

O Maringá afirmou que abrirá uma representação na Federação Paranaense de Futebol. Em nota oficial divulgada no fim da noite deste sábado, o clube informou que um boletim de ocorrência foi registrado e que prestará toda assistência necessária à equipe do Cascavel. O ge tenta contato com a Polícia Militar de Maringá.

– O Maringá FC mais uma vez se posiciona contra a violência causada por bandidos travestidos de torcedores, que não representam a torcida e muito menos um clube de futebol. Felizmente ninguém se feriu, no entanto, um boletim de ocorrência foi realizado e os responsáveis pelo ato criminoso foram identificados. Não mediremos esforços e queremos ajudar no que for preciso no processo investigativo para punir e banir os indivíduos causadores de violência nos estádios – disse o clube em nota oficial

 

As informações são do Globo Esporte

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.