Conecte-se conosco

Dois Irmãos

Carnês do IPTU de Dois Irmãos estão sendo entregues na casa dos contribuintes pelos Correios

07/02/2020 - 16h01min

Dois Irmãos – Desde o começo do mês de fevereiro, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Dois Irmãos estão sendo entregues na casa dos contribuintes pelos Correios. O desconto máximo pode chegar até 30% no Imposto Predial e 10% no Imposto Territorial.

O secretário Municipal da Fazenda, Juarez Stein, explicou que mais de 17 mil carnês serão entregues. “A entrega é rápida. É importante o pagamento do IPTU, pois os valores são revertidos em melhorias em diversas áreas do Município”, disse.

Verão + Cultura 2020 de Dois Irmãos começa em março

O Imposto Predial pode ser pago em cota única com desconto de 30% até 10 de março ou com desconto de 20% até 10 de abril. Para quem optar pelo pagamento parcelado, os vencimentos serão em 31 de março, 31 de julho e 31 de outubro, com desconto de 16% em cada parcela. O Imposto Territorial, na cota única, tem desconto de 10% até 10 de março e de 5% até 10 de abril. No parcelado, não há desconto.

Dois Irmãos repassa R$ 85 mil para a Liga Feminina de Combate ao Câncer

Onde pagar?

O IPTU pode ser pago no Banrisul, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil, na Sicredi Pioneira, no Bradesco, na agência lotérica e na tesouraria da Prefeitura, além de ter a opção de realizar o pagamento eletrônico (Banking), via Internet.

Os contribuintes que optarem pela impressão do boleto online deverão acessar o site do Município (www.doisirmaos.rs.gov.br), SEM LOGAR COM CPF E SENHA, clicar na aba Autoatendimento, opção Emissão de Guias IPTU, e utilizar o número do Cadastro Imobiliário que consta no carnê de anos anteriores.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.