Conecte-se conosco

Variedades

11 canais do YouTube que todo apaixonado por esporte deve seguir

15/12/2020 - 15h02min

Atualizada em 15/12/2020 - 15h03min

Canal Desimpedidos (Créd.: Reprodução)

Como todo bom apaixonado por esporte, não basta só assistir as partidas do seu time preferido ou aquela luta decisiva. Brasileiro gosta mesmo é de rever lances, gols, cestas, nocautes. Com direito a câmera lenta e o melhor: quando e onde quiser.

Com canais que vão desde o tradicional jornalismo esportivo, aos com uma linguagem mais humorística, o YouTube está cheio de bons conteúdos sobre esporte. Mas você sabe por onde começar para assistir os melhores vídeos esportivos? Então confere!

De olho no lance!

Trouxemos para você uma lista com os 11 melhores canais esportivos, para você se manter sempre bem informado. Eles estão listados a partir do com maior número de seguidores, para o menor. Senta na poltrona e dá o play!

01 – Desimpedidos: Com 8,68 mi de inscritos, o “Desimpedidos” está no topo dos maiores canais esportivos do Brasil. Ele foi criado em 2013 pelos amigos Felipe Andreoli, André Barros, Antonio Tabet, Rafael Grostein e o jogador Kaká.

Hoje o canal, que é comandado pelo apresentador Fred, conta com quadros todos os dias da semana. Ou seja, de segunda a domingo o espectador tem material novo para conferir.

02 – FutParódias: O FutParódias é um canal que fala de futebol com humor. Com Dezão Drumond e Leon Whosoever no comando, os 8,48mi de inscritos têm vídeos com novas paródias todas as terças e sextas.

03 – Esporte Interativo: Com 7,21mi de inscritos, o Esporte Interativo promete o melhor conteúdo esportivo no YouTube. Semanalmente saem vídeos exclusivos com os melhores momentos do Brasileirão, Nations League, eliminatórias europeias e muito mais.

04 – Vosso Canal: Se você quer conteúdos todos os dias, o Vosso Canal é o seu canal. Com apresentação de Junior Manella e João Rossini e 6,18mi de inscritos, o Vosso Canal é sucesso no Youtube.

05 – Banheiristas: Comandado pelos jovens irmãos Caio Lo e Vitor Lo, e os amigos Owen Huang e Patrick Volpi, o Banheiristas faz sucesso na internet. É o quinto canal com maior número de seguidores da nossa lista com um total de 3,26mi inscritos.

06 – Jovem Pan Esportes: O canal de esportes da Jovem pan traz um time de peso com Wanderley Nogueira, Flavio Prado, Vampeta, Nilson César e muito mais, para discutir e analisar as notícias do mundo dos esportes no Youtube.

07 – Futirinhas: O canal de futebol, Futirinhas é apresentado por Pépe e Dudu e traz curiosidades, notícias e opiniões sobre o mundo do futebol com muita descontração. O canal conta com 1,81mi de inscritos.

08 – Raquel Freestyle: No ar dese 2008, o canal da atleta de futebol freestyle Raquel Benetti soma 1,74mi de inscritos no Youtube. O único canal comandado por uma mulher na nossa lista, é um sucesso entre os apaixonados por futebol.

09 – Brazil Kickers: Com um perfil voltado mais para a parte técnica do futebol, o Brazil Kickers traz vídeos sobre performances dentro de campo, desafios e muito mais. Apresentado por Lucas BZK e Igor Rezende, ele é 1,54mi de inscritos.

10 – De Sola: Todas as quartas, quintas, sábados e domingos você vai ter vídeos sobre esporte com muito humor, apresentados por Alê Oliveira, Pedro Certezas e Casimiro. No ar desde 2017, o canal tem 1,34mi de inscritos.

11 – Pilhado: Jornalista de profissão, Thiago Asmar já passou pela Rede Globo e agora comanda o canal Pilhado. Com vídeos que trazem o espectador para próximo dos seus ídolos do esporte, o canal tem 888 mil inscritos.

Depois de dar play no YouTube, vamos apostar?

Se a tecnologia está aí para facilitar nossa vida, vamos nos utilizar dela! Aproveite as dicas dos 11 melhores canais esportivos do YouTube para rever cada lance e estudar o modus operandi do seu jogador e time preferido.

Você ainda conta com comentários de especialistas sobre os jogos, lances e o melhor de tudo isso: se divertindo! Depois de maratonar todos esses canais e assistir aos vídeos que mais te interessam, você estará preparado para montar sua estratégia de aposta.

Isso mesmo. Maratona os canais primeiro, faz apostas depois. Certeza que essa dobradinha vai ser só sucesso. Boa sorte! Ah, você quer saber se a KTO é confiável? Dá um google e veja todas as notícias.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.