Conecte-se conosco

Variedades

Casa: na medida dos seus sonhos

11/03/2020 - 16h53min

Móveis sob medida permitem melhor aproveitamento do espaço

Quer tudo no seu devido lugar, revelando um ambiente organizado e de bom gosto? Isso é possível optando pelos móveis sob medida na hora de decorar a casa. Em comparação aos móveis comprados prontos, os moveis sob medida apresentam diversas vantagens, além de criarem um ambiente charmoso e estiloso. Pra quem está pensando em aproveitar melhor os espaços, a dica é investir nos móveis sob medida, que permitem um aproveitamento expressivo do espaço.

“Além de maior durabilidade, este tipo de móvel pode ser feito de acordo com o sonho do cliente”, destaca Ismael Laux, da Novar Móveis Sob Medida, de Presidente Lucena. Segundo ele a procura pelos móveis sob medida, seja de cozinha, dormitório ou banheiros, está em alta na sua empresa, em Presidente Lucena. Ideais para quem quer deixar a casa com a personalidade do dono, os móveis sob medida geralmente te melhor qualidade e na maioria das vezes produzidos em mdf.

A qualidade é outro diferencial importante dos móveis sob media. Ismael cita que móveis prontos seguem medidas e cores pré-definidas. Além disso, quase sempre são produzidos com material inferior ao móvel feio sob medida. “O móvel quando trabalhado de acordo com o espaço que o cliente possui, além de gerar mais aproveitamento, deixa o ambiente mais bonito”, observa.

Durabilidade

Outra característica dos moveis fabricados sob medida é a durabilidade. Além de dar um ar de sofisticação a qualquer ambiente. Para quem está procurando por móveis sob medida a dica de Ismael é que busque não somente preço, e sim qualidade. “Empresas do ramo têm muitas, mas que seguem um padrão de qualidade, poucas. Que analisem não só o material apresentado, mas também todo processo de fabricação do móvel, bem como a garantia”, destaca. Segundo ele, um dos diferenciais da empresa é o fato de trabalhar com espessuras maiores e materiais de qualidade elevada, trazendo assim, durabilidade para o móvel.

Mais vantagens

O custo-benefício dos móveis sob medida em comparação aos móveis prontos é uma das vantagens que pouca gene conhece. Um projeto de móveis sob medida nem sempre é mais caro que um móvel pronto. Veja outras vantagens:

Ambiente organizado; Aparência sofisticada; Durabilidade e Resistência; Melhor aproveitamento e adequação ao espaço; Projeto feito em etapas; Padronização e personalização da mobília; e visualização prévia do ambiente – Este é um bônus muito bem-vindo: a possibilidade de visualizar o ambiente pronto. Esta visualização prévia feita em 3D possibilita identificar possíveis problemas; E corrigi-los antes mesmo de os móveis começarem a ser feitos. O resultado acaba sendo muito mais fiel ao que foi solicitado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.