Conecte-se conosco

Variedades

Kaká e Carol Dias comemoram aniversário do ex jogador e revelam o sexo do primeiro bebê

22/04/2020 - 19h36min

Kaká e Carol Dias estão em clima de comemoração na família nesta quarta-feira, 22. Na ocasião, o ex jogador de futebol completa mais um ano de vida.  A modelo utilizou seu Instagram e compartilhou fotos da comemoração íntima, mostrando alguns detalhes da decoração.

Um lindo bolo branco, que trouxe de enfeite dois bonequinhos, um representando o jogador e outro representando a modelo grávida, além disso o doce continha o nome Isabella, que é uma homenagem à menina fruto do relacionamento anterior do ex jogador, que vai celebrar 9 anos na  quinta-feira 23.

“Um bolo que representa todos nós! O aniversariante de 38, a mamãe de primeira viagem de 24, a aniversariante de 9, o irmão de 12 e o mais novo baby que agora já podemos chamar de ele ou ela”, escreveu ela na legenda.

As comemorações não pararam por aí, na sequência Carol postou um o vídeo compartilhado no feed de notícias, onde a loira surgiu ao lado de Kaká, cantando parabéns.

Quem também estava presente foram os dois filhos do ex jogador. Todos juntos descobriram o sexo do bebê que a modelo espera. Ao cortar o bolo, ela revelou feliz da vida que vem por aí uma linda menininha.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.