Conecte-se conosco

Destaques

Irmão de vítima fatal de acidente em Estância também morreu ao colidir em poste

23/06/2019 - 22h00min

Atualizada em 26/06/2019 - 10h32min

Estância Velha – O falecimento de Rodrigo Boettcher, de 30 anos, neste domingo, 23, em um acidente de trânsito na Rua dos Plátanos, no Loteamento Carolina, divisa com Ivoti, fez lembrar de outra tragédia que vitimou outro membro da mesma família, e ocorreu quase da mesma forma.

Há cinco anos, o irmão mais velho de Rodrigo, Roberto Boettcher, trafegava de motocicleta pela Rua Goetz quando bateu em um poste, e também faleceu. Beto, como era conhecido, fazia parte de um grupo de motos em Ivoti e trabalhava em um curtume. As informações foram confirmadas por pessoas próximas à família.

Neste domingo, 23, Rodrigo e o pai, Egon Boettcher, seguiam pela via em um trecho de descida, próximo a Avenida Presidente Lucena, quando o veículo perdeu o controle e colidiu em um poste de concreto, quebrando-o ao meio. Em seguida, o carro, um Chevrolet Celta com placas de Ivoti, capotou.

Havia marcas de freadas próximo ao local do capotamento. Rodrigo morreu na hora. O pai foi levado com ferimentos ao Hospital São José, em Ivoti, onde passou por exames. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.