Conecte-se conosco

Quem Somos

Fundado em dezembro de 1992, o jornal O Diário surgiu da oportunidade de levar às comunidades das regiões da Encosta da Serra e Vale do Sinos, notícias de esporte, política, economia, novidades, tecnologia, sociais e entretenimento. Com um conteúdo que privilegia os acontecimentos locais, O Diário tem em media 32 páginas por edição e traz uma linha editorial voltada ao seu leitor, pessoas que gostam de estar atualizadas com o que acontece na sua cidade, no seu bairro ou localidade.

Alem dos Classificados, que circulam junto com todas as edições periodicamente O Diário encarta suplementos editorias como Ofertas da Semana, Motor & Cia, Casa, No Seu Bairro, Bem Estar, Rota Romântica entre outros.

AREA DE ABRANGÊNCIA

 Diário da Encosta da Serra é lider de mercado em mídia impressa, na sua área de abrangência, atingindo, em média, mais de 60% dos domicílios. O jornal circula de segunda à sexta feira em municípios do Vale do Sinos e parte do Vale do Caí, numa região conhecida como Encosta da Serra.

Tem uma tiragem de 14 mil exemplares, é lido por mais de 70 mil leitores e cobre uma área com mais de 160 mil habitantes. Alem disso, marca presença em Novo Hamburgo, grande centro comercial da região e onde representativa parcela dos leitores faz suas compras.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.