Destaques
Identificada a família que morreu no acidente da RS 239, em Novo Hamburgo
Novo Hamburgo – A Polícia Civil identificou como Luiz Antônio da Silva, 62 anos, Vera Regina da Silva, 58 anos, e Sabrina da Silva, 37 anos, as três vítimas fatais do acidente ocorrido na RS 239, nesta terça-feira.
Além deles, o caminhoneiro Belvan Igor Schmidt, 52 anos, e o ajudante Sander Vera Gottfried, 38 anos, ficaram feridos e estão no Hospital de Novo Hamburgo. O ajudante do caminhoneiro também ficou ferido. O caso dele é mais delicado. Conforme testemunhas, ele foi ejetado para fora da cabine, provocando trauma de face e na mandíbula. Em razão da gravidade das lesões, o homem deve ser encaminhado ainda nesta tarde à Porto Alegre.
O acidente que provocou as três mortes aconteceu por volta das 11h20 desta terça-feira, no km 15 da RS 239, próximo a Feevale e a rua Bento Gonçalves. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a carreta emplacada em Campo Bom atravessou a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro, que transitava no sentido Novo Hamburgo-Campo Bom.
Acidente com três mortes na RS 239, em Novo Hamburgo
Posted by ODIARIONET on Tuesday, July 9, 2019