Inter
Mesmo com mais uma derrota fora de casa, Odair mantém planejamento
Segue o plano. É essa a postura do Internacional ao acreditar que teve a decisão correta ao preservar os titulares para a decisão da próxima quarta-feira, 17. Contudo, o técnico Odair Hellmann demonstrou irritação com a derrota por 1 a 0 contra o Athletico-PR na tarde do último domingo, 14, pela 10ª rodada do Brasileirão. O time continua sem vitórias fora de casa na competição.
Mesmo com a ausência de importantes peças da equipe titular, Odair declarou que o Colorado fez um duelo parelho na Arena da Baixada. No entanto, o gol de Vitinho, aos 43 minutos do segundo tempo, entrou como uma punição. “Mesmo mudando todo o time, fizemos um jogo de igual para igual. Um resultado injusto. Merecíamos no mínimo um empate. Temos que buscar o mais rápido no Brasileirão para ocorrer como foi no ano passado, vitórias em casa e fora”, declarou em entrevista coletiva.
Nesta quarta-feira, o Colorado enfrenta o Palmeiras pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 21h30 no Beira-Rio. Como perderam por 1 a 0 na Arena Palmeiras, os gaúchos precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir classificação às semifinais.
Informações Globo Esporte